O Vale dos Malditos

As melhores recordações deste blog nos últimos sete anos foram o ter conhecido a J., a Renata, a outra J. e as crónicas do Mil Folhas. Apenas as melhores, as que realmente importam.

Existe uma especial, o ter recebido este livrinho, pelo correio. Lá dentro meia dúzia de palavras:

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a O Vale dos Malditos

  1. J. diz:

    nuno,

    se eu faço parte de uma dessas “jotas” sinto-me muito lisonjeada 🙂 ter encontrado este espaço e ter-te encontrado a ti, foram duas optimas descobertas 😉

    essa prenda é preciosa… e reconheço a escrita, tenho a mesma no meu livro “se eu morrer antes de acordar” 🙂

  2. Luzia diz:

    Nunca tive ídolos, nunca desenvolvi qualquer fascinio por artistas, músicos, actores ou escritores, nunca soube dizer qual era a minha música preferida, o meu filme favorito ou o livro que me marcou até à alma… até ter lido “Se eu morrer antes de acordar”. Este tornou-se o meu livro preferido e ao ler a obra de Ana Teresa Pereira passei a ter uma pessoa que gostava de conhecer, e ao mesmo tempo temo algum dia conhecer e não corresponder à expectativa que tenho, ou simplesmente ser incapaz de dizer uma palavra de jeito. Por isso imagino o que seria receber um livro com essa dedicatória…:D

  3. Nuno Cruz diz:

    J., claro que uma delas és tu e tu sabes disso, miúda.

    Luzia, comecei a ler o teu comentário e parecia-me algo escrito por mim, pelo menos pensado e dito muitas vezes. Nunca tive ídolos, nem considero a Ana um ídolo. Gosto dos seus livros, da escrita, dos seus universos. Não tenho qualquer interesse em conhece-la, em saber a sua rotina, “os seus gestos, os seus planos”, e por isso, ao inicio, criar este blog foi estranho. Receber o livro foi acima de tudo uma surpresa, uma boa surpresa.

  4. Wow… fantástico… esse também não tenho, aliás, como não tenho muitos, pois sou um recém-convertido… só a partir de 2004, talvez… quando frequentei um seminário no meu ano de estágio com o Rui Magalhães… mas a paixão estendeu-se até a uma tese de mestrado, finalmente defendida 🙂 Foram 6 anos só a ler e a estudar Ana Teresa Pereira, principalmente A Coisa Que Eu Sou, A Noite Mais Escura da Alma e Se Eu Morrer Antes de Acordar… agora que terminei, tenho todo o tempo para ler os outros livros que não li…

Deixe uma Resposta

